- Atualizado em 15:01

Polí­cia

46032

Pedreiro de 63 anos de idade é preso após receber pena de 17 anos por estupro de crianças de 10 e 12 anos de idade em Parapuã

Condenação foi pela Comarca de Osvaldo Cruz

PARAPUÃ - Um pedreiro de 63 anos de idade, L.M.L., foi condenado pela Justiça da Comarca de Osvaldo Cruz a uma pena de 17 anos e quatro meses de prisão. Ele foi preso na manhã de hoje (9) por uma equipe da Polícia Civil da cidade devido ao crime de estupro de vulnerável. O processo começou em 2016 e terminou recentemente com o início da ordem de execução da pena.

Segundo a sentença que o condenou o homem era próximo da família das vítimas. O pedreiro abusava sexualmente das meninas e dava dinheiro para as crianças ficarem quietas.

O homem foi preso nesta sexta-feira pela manhã e levado para a Santa Casa de Parapuã a fim da realização de exame de corpo de delito para encaminhamento.

Arth 06 (polícia) - 09/11/18

O processo tramitou pela Vara da Infância e Juventude de Osvaldo Cruz. Ele foi encaminhado à Cadeia de Barra Bonita, de onde será removido para uma unidade penitenciária do Estado.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole