Polí­cia

43005

Pedestre morre após ser atropelado por bicicleta elétrica em rua de Presidente Epitácio

Homem, de 57 anos, chegou a ser levado ao Pronto-socorro local, mas chegou à unidade já sem vida. Fato será investigado pela Polícia Civil

PRESIDENTE EPITÁCIO - Um homem, de 57 anos, morreu na noite deste sábado (24), em Presidente Epitácio, após ser atropelado por uma bicicleta elétrica. Segundo informações da Polícia Militar, o acidente foi por volta das 19h30 na Rua Joaquim Ferreira da Rocha. Um inquérito policial deve apurar os fatos.

De acordo com informações da Polícia Civil ao G1, após o impacto da bicicleta elétrica, a vítima foi socorrida com lesões ao Pronto-socorro local, mas chegou à unidade já sem vida.

O condutor da bicicleta, de 25 anos, fugiu do local após atingir o pedestre, mas foi localizado posteriormente e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foi ouvido e liberado. Ele não sofreu ferimentos.

Ainda de acordo com a PM, a ocorrência foi apresentada à Polícia Civil em Presidente Epitácio, onde o condutor do veículo elétrico foi ouvido e liberado. A perícia compareceu ao local.

Conforme informou a Polícia Civil ao G1, como a bicicleta elétrica não se enquadra no conceito de veículo automotor para assuntos penais, será aberto um inquérito para apurar os fatos. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

O corpo da vítima é velado na casa de velório da Funerária Nossa Senhora Aparecida e o sepultamento está previsto para as 17h deste domingo (25) no Cemitério Municipal de Presidente Epitácio.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole