Polí­cia

41966

Passageiro é preso por transportar espingarda e pólvora em porta-malas de carro

Veículo foi abordado pela Polícia Militar no bairro Cicma, em Adamantina. Recipiente com chumbos também foi localizado no automóvel

Espingarda estava dentro do porta-malas do veículo, em Adamantina (Foto: Polícia Militar/Cedida) Espingarda estava dentro do porta-malas do veículo, em Adamantina (Foto: Polícia Militar/Cedida)

ADAMANTINA - Um homem de 30 anos foi preso nesta terça-feira (28) por porte ilegal de arma, na Vila Cicma, em Adamantina. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o indivíduo transportava uma espingarda de calibre 32 no porta-malas de um carro, que foi abordado pela corporação.

Uma equipe policial realizava patrulhamento pelo bairro e se deparou com um Peugeout 207, com placas de Caraguatatuba (SP), ocupado por dois indivíduos, que levantaram suspeita dos militares. A PM abordou o carro e durante busca pessoal nada de ilícito foi localizado com os ocupantes.

Questionado sobre a existência de algo irregular dentro do veículo, o passageiro alegou que possuía uma arma de fogo. Os policiais realizaram busca no automóvel e encontraram a espingarda, além de três recipientes plásticos contendo chumbos e pólvora no porta-malas, segundo a PM.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com outro ocupante do carro, enquadrado como testemunha, para a delegacia da cidade. Na unidade da Polícia Civil, o delegado arbitrou fiança no valor de R$ 1 mil, que foi paga pelo indivíduo, sendo o mesmo liberado para responder em liberdade pelo crime, segundo a polícia.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole