- Atualizado em 23/04/2019 10:11

Polí­cia

47578

Páscoa da maconha: mulher é presa com invólucros de maconha que estavam em sua bolsa em hotel de Pacaembu

Invólucros estavam prontos para serem introduzidos na penitenciária

PACAEMBU - Uma mulher foi presa pela Polícia Militar, após tentar entrar na penitenciária de Pacaembu neste sábado (20), com um invólucro de maconha que estava escondido em seu corpo.

A guarnição foi acionada pela direção da penitenciária e devido os fortes indícios de que poderia haver mais entorpecentes em seu poder, foi realizada a vistoria no quarto em que estava em um hotel da cidade.

Na bolsa de viagem nada foi encontrado, porém, em uma bolsa de mão foram localizados dois invólucros ovais revestidos em borracha que ao serem abertos pelos policiais, constatou-se tratar e maconha.

Os invólucros estavam prontos para serem introduzidos na penitenciária, o que de acordo com a Polícia Militar, poderia acontecer no dia seguinte.  

Ela foi levada para a Delegacia de Polícia de Pacaembu, onde após os trâmites da Polícia Civil, permaneceu detida à disposição da Justiça.

Castilho 200 (polícia) - 22/04/19

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole