Polí­cia

7640

Panorama - Polícia Civil coloca acusado de traficar drogas na cadeia

Prisão ocorreu durante a incursão policial com viaturas descaracterizadas no bairro

PANORAMA - Droga apreendida na sexta-feira de madrugada no bairro Ponte Nova
Sexta-feira (8), por volta das 00h32, policiais civis da delegacia de Panorama prenderam em flagrante Caio César Nascimento dos Santos, de 23 anos, acusado pelo crime de tráfico de drogas.
 
De acordo com o delegado titular, Eliandro Renato dos Santos, foram apreendidas 11 pedras de crack que seriam comercializadas no bairro Ponte Nova.
 
A prisão ocorreu durante a incursão policial com viaturas descaracterizadas no bairro, comunidade que segundo o delegado tem sido constante alvo de ações policiais de combate ao tráfico de entorpecentes.
 
Santos foi abordado portando 10 pedras de crack pelos civis quando andava numa rua daquele bairro, com nove dentro da boca e uma na mão. Acompanhando ele, os policiais encontraram com um colega mais uma pedra do entorpecente escondida no bolso da bermuda.
A testemunha ouvida na delegacia confessou que Santos surgiu naquele bairro em posse de várias pedras de crack distribuindo para vários viciados e consumindo também. O rapaz teve a prisão decretada, sendo encaminhado ao Centro de Detenção de Caiuá.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole