Polí­cia

35725

Pai denuncia ponto onde o filho comprava drogas

Fato aconteceu em Tupã

TUPÃ - Na noite de ontem(25) a Força Tática da Polícia Militar realizava patrulhamento nas proximidades da Rua Assur Bitencourt, quando foram parados por um senhor, que relatou um problema envolvendo o filho menor de idade. Um problema que assola milhares de famílias, as drogas.

Este pai tentando desesperadamente ajudar seu filho, o seguiu e descobriu onde o filho comprava entorpecentes, e ao ver a Polícia Militar teve a plena confiança em falar com os policias e indicar o ponto de tráfico no bairro. Os policias sob comando do Subtenente Carlos foram ao local indicado.

Ao chegar no local, um menor que lá estava saiu em desabalada carreira, sendo acompanhado pelos policiais, que viram ele dispensado um objeto no chão, que depois ficou confirmado ser entorpecente. O menor foi detido, e foi solicitado a presença do Canil da Polícia Militar para uma busca mais detalhada no local. O cão Abaré esteve no local e encontrou mais algumas porções de entorpecente.

Mediante os fatos o menor foi conduzido a Central de Polícia Judiciária, onde foi ouvido e liberado pela autoridade policial.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole