Polí­cia

6890

Padre de Araçatuba é investigado por pedofilia

Polícia apreendeu um computador portátil na investigação do crime contra adolescente de 13 anos

ARAÇATUBA - A polícia apreendeu um computador portátil de um padre de Araçatuba em investigação de crime de pedofilia contra um adolescente de 13 anos. A Justiça de Limeira (SP), onde mora o menino, expediu um mandado autorizando a busca e apreensão do equipamento na casa do religioso.

A apreensão ocorreu na semana passada e contou com a participação da Polícia Civil de Araçatuba. Posteriormente, o religioso foi ouvido sobre a acusação na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Araçatuba, pela delegada titular Luciana Pistori Frascino.

A delegada confirmou ontem que participou da diligência na casa do padre. Ela também disse ter ouvido seu depoimento, mas negou-se a falar sobre as declarações prestadas por ele, alegando que o suspeito é investigado pela delegacia especializada da cidade de Limeira, onde ocorreu a denúncia.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole