- Atualizado em 10:35

Polí­cia

40845

Padrasto é acusado de tentativa de estupro contra menina de dez anos

Homem foi denunciado e DDM inicia investigação sobre o caso

OSVALDO CRUZ - Um homem está sendo acusado de tentativa de estupro contra a enteada, de apenas dez anos, em Osvaldo Cruz. O fato foi registrado na rua Paineira, no Promorar.

A menina, de apenas dez anos de idade, disse que o padrasto já vem mexendo com ela há algum tempo, mas que nesta segunda-feira, 4, o homem havia levantado seu vestido e tocado em suas partes íntimas.

Ainda segundo o relato da criança, o homem sempre pedia para que ela não contasse nada. Porém, a menina tomou coragem e denunciou o fato.

Mãe questiona o marido

A mãe da criança, ao ficar sabendo da história, questionou o marido que, de acordo com a Polícia Militar, confessou os atos.

A criança foi atendida medicada e segundo o médico plantonista a criança não apresentava nem uma lesão na partes íntimas.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso, que também será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole