Polí­cia

5337

Osvaldocruzense morre em acidente com quatro veículos

Colisão frontal seguida de outra lateral foi a 300 metros do trevo de Inúbia

INÚBIA PAULISTA - A osvaldocruzense Vera Lúcia Aparecida Massarotto Ricardo, 50 anos de idade, morreu vítima deuma batida de frente seguida de outra batida lateral em que estão envolvidos quatro veículos na SP-294, a Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, altura do município de Inúbia Paulista por volta de 11h25 deste sábado, 9.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária de Adamantina, que atendeu a ocorrência, a osvaldocruzense dirigia um Ford-Escort de Osvaldo Cruz pela SP-294 no sentido Lucélia a Osvaldo Cruz e tentou uma ultrapassagem quando bateu de frente contra um Astra de Adamantina, conduzido por A.S.M.C., 21, morador em Osvaldo Cruz e que trafegava em sentido contrário.

Devido à colisão, outros dois carros que trafegavam no mesmo sentido da vítima fatal e pela sua direita foram colhidos lateralmente. São eles uma Ford Courrier com placas de Adamantina dirigida por P.R.S., 29, morador em Jaguapitã-SP e M.A.S., 26, morador em Quatá e que ocupava uma Parati com placas de Adamantina.

Devido ao acidente a motorista osvaldocruzense morreu ainda no local. Os condutores A.S.M.C. e P.R.S. sofreram ferientos leves e foram socorridos à Santa Casa de Osvaldo Cruz. O condutor da Parati nada sofreu.

A osvaldocruzense Vera Lúcia Aparecida Massarotto Ricardo foi levada ao Instituto Médico Legal de Osvaldo Cruz e depois sepultada na manhã deste domingo (10) no cemitério de Osvaldo Cruz.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole