Polí­cia

27454

Osvaldo Cruz: criança de 8 anos é molestada durante festa familiar

Ocorrência foi em um chalé de festas, no Jardim Vale do Sol

OSVALDO CRUZ - Uma menina de 8 anos foi vítima de estupro, por volta das 17h deste domingo (16), em um chalé de festas, localizado no Jardim Vale do Sol, em Osvaldo Cruz. Conforme a polícia, o indiciado tem 54 anos e entrou no local, que tem acesso aberto, sem ser convidado. O caso foi encaminhado para a Delegacia da Mulher.

Conforme o boletim policial, um grupo de pessoas realizavam uma confraternização em comemoração a um batizado. O suposto autor do estupro entrou no local e, segundo relato de testemunhas, começou a ingerir comida e bebida.

Posteriormente, o suspeito entrou em uma piscina, onde a vítima estava, chegou perto da criança e a abraçou. Em seguida, durante aproximadamente 30 segundos, o autor começou a passar as mãos em partes íntimas da menina, que conseguiu escapar e sair do local. Neste momento, ela foi a encontro dos pais e contou o que houve, ainda de acordo com o boletim.

Diante dos fatos, os pais acionaram a PM e o indivíduo fugiu do local. Os policiais realizaram buscas nas proximidades e localizaram o suspeito, que negou os fatos. No entanto, o autor foi encaminhado ao plantão policial, onde preferiu ficar em silêncio e se manifestar diante do juiz de direito.

Duas pessoas presenciaram o fato e confirmaram o ocorrido à polícia. A vítima não sofreu lesões, mas foi encaminhada para a realização de exame cautelar. O indiciado foi removido para a Cadeia de Adamantina, onde ficará à disposição da justiça.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole