Polí­cia

36518

Ossada encontrada pode ser de aposentada desaparecida

Maria de Lurdes Chaves desapareceu em outubro do ano passado

OSVALDO CRUZ - A camisa vermelha e a caça preta encontradas junto à ossada localizada próximo ao antigo IBC, podem ajudar a solucionar o desaparecimento da aposentada Maria de Lurdes Chaves.

Desaparecida há exatamente um ano, a aposentada teria sido vista pela última vez no trevo de Parapuã e trajava, exatamente, uma blusa vermelha.

A filha da aposentada, inclusive, fez o reconhecimento das roupas e confirmou que se tratava usava no ato do desaparecimento.

Há informações de que Maria de Lourdes Chaves teria sido vista na propriedade onde foi encontrada a ossada. Na época, buscas foram realizadas no local, mas ela não foi encontrada.

“Há uma suspeita, mas a correta identificação depende do Instituto Médico Legal (IML) e somente eles poderão afirmar se trata-se, ou não, dessa pessoa desaparecida”, disse o delegado Marcelo Marques Silva Lemes.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole