Polí­cia

46583

Operação São Paulo Mais Seguro atinge a região

Operação tem como foco inibir e combater delitos com motivação econômica

REGIONAL - Acontece em todo o Estado de São Paulo e atinge a região da Nova Alta Paulista, a “Operação São Paulo Mais Seguro” com o intuito de demostrar a presença efetiva Polícia Militar mantendo ainda a redução dos índices de criminalidade.

A operação teve início às 5h desta quarta-feira (2) e conta com o trabalho de todos os policiais, equipes de Força Tática, Canil Setorial, Viaturas de Radio Patrulhamento realizando paradas e rondas em locais estratégicos, viaturas da Polícia Militar Rodoviária em estradas e rodovias, rondas e atuação em terminais de ônibus, aeroportos e outros locais.

Além do patrulhamento ostensivo, a operação tem como foco inibir e combater delitos com motivação econômica, como os latrocínios, roubos de carga, roubos de veículos e outros roubos.

Trazendo ainda mais segurança e tranquilidade para a população e mais uma vez chamando a atenção nos céus da Nova Alta Paulista, o Helicóptero Águia da PM com base em Presidente Prudente, também está realizando patrulhamento aéreo dando suporte à operação.

Nona Dulce 109 (polícia) - 02/01/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole