Polí­cia

31446

Operação prende traficantes de cocaína que atuavam em baladas de Presidente Epitácio

Dos 14 integrantes do grupo, dez já estão presos

PRESIDENTE EPITÁCIO - Uma operação realizada pela Polícia Civil de Presidente Epitácio resultou no cumprimento de seis mandados de prisão preventiva e dez ordens judiciais de busca e apreensão, além do registro de um flagrante por posse de arma de fogo, na tarde desta sexta-feira (2). A operação policial foi fruto de investigação iniciada há aproximadamente 30 dias, relacionada aos crimes de tráfico de entorpecente e associação ao tráfico.

Durante o período da investigação, 14 pessoas foram identificadas e indiciadas como integrantes de uma associação criminosa. No dia 22 de setembro, quatro membros do grupo – entre os quais, o chefe da associação – foram presos em flagrante por tráfico de droga. Nesta sexta-feira (2), foram expedidos mais dez mandados de busca e apreensão e outros dez de prisão preventiva.

De acordo com o inquérito policial, a cocaína era comercializada em festas, conhecidas como “baladas”, em Presidente Epitácio.

Um dos locais que foram alvos da operação fica em Presidente Prudente, em que o investigado é apontado como um dos fornecedores de entorpecente para as festas em Presidente Epitácio.

A Polícia Civil informou que dos 14 integrantes da associação criminosa já identificados dez estão presos e que os demais são considerados foragidos da Justiça. Além disso, a polícia salientou que as diligências continuam para sejam capturados.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole