Polí­cia

35216

Operação policial prende membro de quadrilha que roubava caminhonetes em Panorama e Paulicéia

Rodrigo Pereira Costa foi detido em Araçatuba durante ação conjunta entre as Polícias Civil daquela cidade de Panorama e Paulicéia

PANORAMA - Uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Panorama, Paulicéia e Araçatuba, prendeu na manhã desta terça-feira (21)  na cidade de Araçatuba, Rodrigo Pereira da Costa, que segundo a polícia integra uma quadrilha de assaltantes que realizou quatro roubos de caminhonetes de luxo nas cidades de Panorama e de Paulicéia, nos meses de abril e maio deste ano.

O acusado estava foragido, mas já havia sido identificado pelos investigadores de Panorama durante o trabalho de inteligência policial. Assim, foi possível rastrear seu paradeiro e se estabelecer contato com a Polícia Civil de Araçatuba.

O indiciado, ao verificar a presença de policias do GOE de Araçatuba, tentou se evadir, mas acabou detido. Ele portava uma arma de fogo e estava na posse de uma motocicleta com bloqueio por apropriação indébita. Rodrigo Pereira Costa responderá por roubo qualificado, associação criminosa, cárcere privado, além do porte de arma e apropriação indébita ocorridos nesta data. Cinco outros membros da quadrilha já estão presos e aguardam julgamento.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole