Polí­cia

41301

Operação policial conjunta apreende espingarda e munições em Teodoro Sampaio

Mandados judiciais de busca foram cumpridos nesta quinta-feira (5) nos bairros Vila Furlan e Cohab-Crhis com a vistoria em quatro residências

Dinheiro estará disponível aos contribuintes a partir do dia 16 (Foto: Arquivo/Agência Brasil) Dinheiro estará disponível aos contribuintes a partir do dia 16 (Foto: Arquivo/Agência Brasil)

TEODORO SAMPAIO - Uma operação conjunta realizada pelas polícias Civil e Militar resultou na apreensão de uma arma de fogo e munições na manhã desta quinta-feira (5), em Teodoro Sampaio, além de porções de cocaína e maconha.

Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça nos bairros Vila Furlan e Cohab-Crhis e vistoriaram quatro residências. Os procedimentos resultaram na apreensão de uma espingarda de calibre 44, 12 munições intactas, duas porções de cocaína e outras duas de maconha.

O proprietário da arma de fogo foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole