- Atualizado em 15:06

Polí­cia

45018

Operação Judas Iscariotes entra na 4ª fase e mobiliza polícias no combate ao tráfico de drogas

Ação é realizada em Rosana, com apoio de agentes do MS e PR, bem como do Ministério Público Estadual e da Secretaria de Administração Penitenciária

REGIONAL - A Polícia Civil desencadeou, na manhã desta quarta-feira (15), a 4ª fase da Operação Judas Iscariotes para o combate ao tráfico de drogas, em Rosana. Os agentes saíram em cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão nos Estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul (MS) e Paraná (PR).

No total, estão envolvidos nos trabalhos 90 policiais, 30 viaturas, um helicóptero, dois cães farejadores e 10 agentes da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) do Estado de São Paulo.

Os trabalhos desencadeados nesta 4ª fase ainda seguem em andamento. Ainda não foi divulgado em balanço com resultados de apreensões e prisões realizadas nesta quarta-feira (15).

PH Multimarcas 1 (polícia) - 15/08/18

A Operação Judas Iscariotes teve início no ano passado, quando as investigações apontaram a existência de um grupo criminoso envolvido com o tráfico de drogas em Rosana.

O nome dado à operação faz referência a um integrante que traiu os demais integrantes do grupo.

Nesta 4ª fase, a operação conta com o apoio do Ministério Público Estadual, da SAP e das polícias dos Estados vizinhos de Mato Grosso do Sul e do Paraná.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole