Polí­cia

43460

Operação entre polícias Civil e Militar resulta na apreensão de drogas e na prisão de homem

Apreensão foi nesta quinta-feira

PACAEMBU - Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Pacaembu e de Adamantina (Seccional de Adamantina) em conjunto com Policiais Militares de Pacaembu, da Força Tática e do Canil, na manhã desta quinta (5), através de operação conjunta, deram cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão domiciliar em residências do município de Pacaembu.

Em uma das residências onde constava residir um menor de 14 anos foram localizadas duas pequenas porções do entorpecente “maconha”, sendo o referido menor conduzido para a Delegacia de Polícia de Pacaembu juntamente com a sua genitora para as providências cabíveis, sendo elaborado ato infracional por porte de entorpecentes.

Na outra residência foi localizada uma “ponta” de um cigarro de “maconha”, sendo que o morador V.T.S., 28 anos, também foi conduzido à Delegacia onde responderá pelo delito de porte de entorpecentes.

Continuando as diligências, na residência de G.S, 23 anos, foi localizado no quarto do mesmo um tijolo esfarelado do entorpecente maconha, sendo que no terreno ao lado, próximo a um buraco existente no muro da residência de G.S., a cadela “Mirra” do Canil da Polícia Militar farejou algo suspeito, sendo localizadas mais 25 invólucros da mesma droga.

O suspeito G.S. foi conduzido à Delegacia de Pacaembu e, tendo em vista a localização da droga, bem como as notícias anteriores dando conta de que o mesmo praticava o tráfico de drogas, G.S. foi preso em flagrante delito por "tráfico de entorpecentes", sendo posteriormente encaminhado à Cadeia Pública de Adamantina.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole