Polí­cia

40865

Operação da Polícia Civil combate contrabando de cigarros e jogo do bicho

Ação da Polícia Civil foi em Adamantina, Lucélia e Osv. Cruz, com apreensão de materiais e prisões

(Foto: Cedida/Deinter 8) (Foto: Cedida/Deinter 8)

REGIONAL - A Polícia Civil realizou nesta semana, nos dias 4 e 5, uma ação de campo com vistas a manutenção dos baixos índices criminais. Os trabalhos se concentraram nas cidades de Adamantina, Lucélia e Osvaldo Cruz, culminando com a prisão de algumas pessoas por ordem judicial, apreensão de objetos contrabandeados e utilizados no jogo do bicho.

Em Osvaldo Cruz, foram realizadas buscas domiciliares em três imóveis, cujo objetivo era o combate ao tráfico de drogas e ainda prenderam três pessoas, duas por mandado criminal e outra por mandado civil.

Na cidade de Lucélia houve autuação de três pessoas que realizavam o jogo do bicho, apreendendo-se máquinas eletrônicas de jogatina e também foi preso um homem por mandado civil.

Já em Adamantina, uma mulher foi presa e autuada em flagrante delito pela prática de contrabando, por estar comercializando cigarros de origem estrangeira, o que é proibido. Nesta ocasião, foram apreendidos seiscentos e cinquenta maços de cigarros de marcas diversas.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole