Polí­cia

53265

Operação da PF desarticula organização suspeita de fraudes em benefícios previdenciários em Marília

Polícia apreendeu dinheiro, documentos e cartões bancários.

MARÍLIA - A Polícia Federal em Marília (SP), juntamente com a Coordenação Geral de Inteligência Previdenciária e Trabalhista do Ministério da Economia, finalizou nesta quinta-feira (8) uma operação de combate a crimes previdenciários.

Segundo a Polícia Federal, o objetivo da operação era investigar fraudes em benefícios previdenciários de pensão por morte, praticadas por meio de uma organização criminosa que atuava na cidade de Marília.
 
Durante as investigações, a PF descobriu que uma moradora de Marília cooptou diversas pessoas para requererem o benefício de pensão por morte de segurados já falecidos, apresentando documentos falsos que comprovariam união estável entre o segurado e a beneficiária.
 
Na quarta-feira, a polícia prendeu em flagrante duas mulheres que haviam acabado de sacar um benefício em uma agência bancária da cidade. Os policiais também apreenderam dinheiro, documentos e cartões bancários.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole