Polí­cia

41949

Operação conjunta entre polícias prende dupla de traficantes em João Ramalho

Homens foram autuados em flagrante com drogas em suas residências. Ação foi motivada por mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça

Operação contou com o apoio do cão de faro Brusk, em João Ramalho (Foto: Polícia Militar/Cedida) Operação contou com o apoio do cão de faro Brusk, em João Ramalho (Foto: Polícia Militar/Cedida)

JOÃO RAMALHO - Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar prendeu em flagrante dois homens por tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (28), em João Ramalho. A ação foi realizada nas casas dos suspeitos em cumprimento de mandados expedidos pela Justiça.

Durante a realização das buscas, os policiais localizaram no primeiro endereço, do homem de 20 anos, 18 pedras de crack prontas para vendas e material para embalar as drogas. Na sequência foi iniciado as buscas com o auxílio do cão de faro Brusk, que no quarto do casal localizou mais 18 pedras da mesma droga, que estavam escondidas na cortina da janela, segundo a Polícia Militar.

No segundo endereço, do suspeito de 26 anos, foi localizado na busca preliminar uma pequena porção de maconha no banheiro, e na área dos fundos um pequeno tijolo de maconha. Os policiais também efetuaram buscas com o auxílio do cão Brusk, mas nada mais foi localizado, ainda conforme a corporação.

Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia da cidade, onde tiveram a prisão em flagrante ratificada.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole