Polí­cia

34820

Onda de furtos continua no final de semana

Polícia registrou diversas ocorrências

OSVALDO CRUZ - A onda de furtos continuou neste final de semana em Osvaldo Cruz. A Polícia Militar registrou, novamente, diversas ocorrências ao longo dos últimos dias.

No sábado, na rua Geraldo Caminhas, bandidos invadiram uma residência, pelo banheiro, e levaram uma TV de 32 polegadas e um vidro de perfume. As vítimas, donas da residência, estavam ausentes.

Já na Max Wirth, mais um caso. Também no sábado, funcionário público disse aos policiais que chegou em casa, que está em reforma, e notou o furto de duas torneiras. Além disso, bandidos levaram um hidrômetro.

Mais um caso, desta vez registrado como tentativa. Na rua Ipê, também no sábado. A vítima é um empresário que teria sido avisado sobre o furto de vários postes. Ao chegar no local, a vítima viu cinco pessoas que saíram correndo.

Já no domingo, furto com flagrante. Desta vez, caso registrado na rua Califórnia. A vítima, proprietária de uma Auto Elétrica, foi avisada pela Polícia que um rapaz havia sido preso com uma bateria furtada de seu estabelecimento.

O acusado foi visto por uma testemunha ao chegar na Auto Elétrica e deixou uma moto próxima ao local. A testemunha, segundo o Boletim de Ocorrências, tirou as chaves da moto e o rapaz, acusado de furto, foi embora empurrando o veículo.

Já na delegacia, o acusado ainda tentou negar o furto.

Ainda na madrugada de domingo, roubo com flagrante na rua Armando Salles.

Os autores do crime são o MAJS, do Vale do Sol, e o KHCR, da Vila Esperança – com este, na hora da abordagem, foi encontrado um celular.

No local dos fatos, havia um caminhão estacionado. Embaixo do veículo, uma caixa com uma furadeira e acessórios.

Os acusados estavam praticando o furto no caminhão, quando uma pessoa passou pelo local e acabou sendo agredida e roubada. Os acusados levaram a carteira e o celular.

A vítima acabou reconhecendo os ladrões, que foram autuados e levados à Cadeia Pública de Adamantina.

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole