Polí­cia

26370

OC: Polícia Ambiental apreende cinco armas após denúncia anônima

Flagrantes foram realizados no Bairro dos Coqueiros

OSVALDO CRUZ -  Cinco armas foram apreendidas pela Polícia Ambiental em Osvaldo Cruz, nesta terça-feira (26), após uma denúncia anônima. A informação é de que os indivíduos usavam as espingardas para caçar animais silvestres - eles negaram.

As apreensões foram realizadas em duas casas no Bairro dos Coqueiros, de acordo com o delegado da Polícia Civil, Éder Silva Monarin. Na ocasião, quatro armas foram encontradas na residência de um produtor rural de 44 anos.

Já uma espingarda, com o registro vencido, foi localizada no imóvel de um homem de 46 anos. “Os dois indivíduos foram levados à delegacia, mas não confessaram terem usado as armas para caçar. Eles se mantiveram calados todo o tempo”, informou o delegado.

Em ambas as casas foram localizadas ainda, grande quantidade de munições, sendo algumas já deflagradas. Porém, como afirmou Monarin, os armamentos não estavam carregados no momento da apreensão.

Os dois homens não possuem passagem pela polícia e, por isso, pagaram fianças de R$ 1 mil e R$ 2 mil, respectivamente, e responderão pelo crime de porte ilegal de armas em liberdade.

Todos as espingardas foram levadas para o Instituto de Criminalística (IC) de Adamantina e ficarão à disposição da Justiça.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole