Polí­cia

4003

OC: novo golpe de presídios

Mulher perde quase R$ 100 e aguarda conta alta de telefone

OSVALDO CRUZ - Uma nova modalidade de golpe aplicado pelo celular e do interior de presídios já chegou a Osvaldo Cruz.

Há uma semana dona Maria Nilva de Souza recebeu uma ligação a cobrar em sua casa. Ao homem do outro lado da linha dizia que havia ocorrido um acidente de um sobrinho seu com animal na rodovia João Ribeiro de Barros (SP-294) entre Bastos e Parapuã.

Como a mulher se apavorou e perguntou sobre o nome de um sobrinho seu que já não via há dez anos. Foi aí que o bandido, que provavelmente falava do interior de algum presídio, começou a usar o nome do sobrinho.

O bandido pediu para que a mulher comprasse créditos de celulares e passasse ao farsante porque ele supostamente teria que pedir socorro a algum guincho.

A mulher chegou a passar quase R$ 100 em créditos de celulares ao golpista, além de depois ter que pagar uma conta telefônica porque a ação dos bandidos durou quase quatro horas, com várias ligações a cobrar, no horário entre 15h e 19h.

O fato foi registrado na Polícia Civil de Osvaldo Cruz.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole