Polí­cia

34330

OC: ladrão arromba porta de loja e furta roupas e dinheiro na Av. Brasil

Proprietário do estabelecimento foi notificado por sistema de segurança

OSVALDO CRUZ -  Uma loja de materiais esportivos foi furtada, por volta da 1h45 desta quarta-feira (27), na Avenida Brasil, no Centro de Osvaldo Cruz. De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, os bandidos arrombaram a porta e levaram peças de roupas e o dinheiro que estava no caixa.

Conforme o registro, o proprietário do estabelecimento foi notificado, pelo sistema de segurança, que o alarme havia sido disparado. Ao chegar no local, ele constatou que a porta tinha sido arrombada e os itens furtados.

No total, os ladrões levaram peças de roupa e uma quantia em dinheiro que não foi especificada. Para conseguir entrar na loja, os criminosos danificaram a porta com um paralelepípedo que estava na rua.

O comércio possui câmeras de monitoramento e as imagens serão analisadas pela polícia para identificar os autores. O caso é investigado.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole