Polí­cia

24732

OC: Homem é preso com droga ao lado de garota de programa

Casal estava na entrada da cidade

OSVALDO CRUZ - Um empreiteiro de Palmares/PE foi preso em flagrante por tráfico de entorpecente, na madrugada de hoje (14) por volta dos 30 minutos em Osvaldo Cruz.

O fato se deu quando uma equipe da policia Militar efetuava patrulhamento preventivo nas imediações da entrada da cidade  e se deparou com o empreiteiro L.V.L., 27, morador do estado de Pernambuco e trabalha em Osvaldo Cruz. O rapaz conduzia uma moto e tinha como acompanhante a lavradora A.V.B.S. moradora na Vila Santa Helena.

Durante fiscalização de trânsito foi constatado que o condutor não possui habilitação. Em busca pessoal foi encontrado no bolso de sua bermuda três invólucros plásticos com 0,001 kg de crack e R$ 144 em dinheiro.

O autor alegou que comprou a droga de um desconhecido e iria dar para a acompanhante com quem estava indo para um motel fazer um programa sexual. A moto foi emprestada de um rapaz que não o cidadão não se recorda do nome.

Foi dada voz de prisão ao pernambucano, que acabou conduzido ao Plantão Central onde foi ratificada a voz de prisão por trafico de entorpecentes pelo delegado de plantão. O rapaz foi encaminhando à Cadeia Pública de Adamantina.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole