- Atualizado em 14:59

Polí­cia

37796

OC começa 2017 com onda de furtos e tentativas

Foram diversas ocorrências registradas nos últimos dias

OSVALDO CRUZ - O ano de 2017 começou com várias ocorrências de furto e tentativas em Osvaldo Cruz. Nos últimos dias, foram diversas ocorrências registradas pela Polícia Militar.

O primeiro caso aconteceu na rua da Paz, Vila Esperança. Nesta ocorrência, houve a apreensão de objetos.

Polícias encontraram, após denúncia anônima, JPS. Ele e um outro rapaz seriam acusados de praticar furto e esconderem os objetos em uma casa na rua da Paz.

Foram apreendidos quatro celulares, um mouse, um aparelho de tatuar, um macarrão e um chapéu do exército, além de outros objetos.

Na mesma rua, e em outra casa desabitada, ainda foram localizadas duas TVs, um notebook, uma mochila, uma filmadora, uma Câmera, um DVD e outros objetos de menor valor.

Rua Guarantã

Já na rua Guarantã, altura do número 630, mais um furto. Proprietário da residência estava viajando e ao retornar encontrou o cadeado da casa danificado e a porta arrombada.

Do local levaram uma TV de 42’, um celular, uma espingarda de pressão, um tênis, perfumes, joias e um DVD.

Estabelecimento comercial na Félix Castilho Dias

Na rua Félix Castilho Dias, um estabelecimento comercial também foi alvo de furto.

Proprietário do escritório chegou para trabalhar e encontrou a janela danificada. Do local, levaram uma máquina digital.

Rua Fernando Costa

Na rua Fernando Costa, mais um furto. Vítima, ao chegar à residência, encontrou as portas arrombadas. Da casa, levaram um notebook, DVD, tablete, celular, faqueiro e várias joias.

Tentativa na Borba Gato

Uma residência foi alvo de tentativa de furto na rua Borba Gato.

AP, que é proprietário da residência, chegou em casa e viu a janela aberta e o local estava com a energia desligada. Segundo a Polícia Militar, nada foi furtado.

Tentativa na Jaciro Gumiero e na João Caliman

Já na rua Jaciro Gumiero, bairro Monte Líbano, mais uma tentativa de furto.

Vítima, BCB, disse que seu celular tocou com a chamada da empresa que faz o sistema de alarme de sua residência. No local, o alarme teria disparado.

Ele foi até a casa e encontrou diversas marcas de sapatos pelo local. Bandidos teriam danificado a porta da cozinha, mas nada foi levado.

O mesmo aconteceu em uma residência da rua João Caliman, no Pro Morar.

Viúva, EBB, saiu de casa e ao retornar notou que haviam arrombado a porta da sala. Nada foi levado.

Furto no Jardim Bela Vista

Na rua Carlos Gomes, Jardim Bela Vista, furto.

Vítima, ALT, foi avisado por vizinhos que teriam visto ladrões saindo correndo da casa.

Bandidos teriam forçado o portão eletrônico da Garagem, entraram pela janela do banheiro, reviraram tudo e levaram duas máquinas digitais, um HD, 13 camisas, três pulseiras de ouro, duas correntes com pingentes, seis anéis de ouro e algumas garrafas de Whisky.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole