Polí­cia

3937

OC: Acidente na Brasil deixa vítima ferida

O condutor da moto garante ter olhado para o retrovisor e não ter visto a ciclista que seguia atrás

Registrado mais um acidente na Avenida Brasil. Desta vez o acidente envolveu uma moto e uma bicicleta. A Polícia Militar de Osvaldo Cruz esteve no local do acidente e registrou Boletim de Ocorrência.

 

Segundo os policiais, Osmar Bergamin, 46, conduzia sua moto, Honda/ CG 125 Fan, pela avenida Brasil no sentido Cristo. Quando sinalizou que faria manobra para estacionar em frente ao número 1.420, verificou o retrovisor e não viu ninguém. Atrás do condutor na moto seguia de bicicleta, Quênia Vicente de Jesus, 28, e que não viu o condutor da moto sinalizar, ainda tentou evitar o acidente acionando os freios, mas mesmo assim houve a colisão.

 

A Unidade de Resgate foi chamada para atender as vítimas. Osmar, mesmo sentindo dores no ombro não quis ser atendido. A ciclista sofreu escoriações pelo corpo e foi levada a Santa Casa local.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole