Polí­cia

4331

Noivo reaparece e foi pescar

O pedreiro se apresentou no 3º Distrito Policial de Ribeirão Preto para prestar esclarecimentos

RIBEIRÃO PRETO - O pedreiro Antônio Mondim, de 47 anos, suspeito de fugir com R$ 19 mil, um carro e uma moto da sua noiva, às vésperas do casamento, apresentou-se nesta quarta-feira (21) no 3º Distrito Policial de Ribeirão Preto para prestar esclarecimentos.

Ele negou as acusações feitas por sua noiva, que registrou boletim de ocorrência na última sexta-feira (16), afirmando que passou o dia em um salão de beleza se preparando para o seu casamento, que aconteceria no sábado (17), e, quando voltou para casa, percebeu que as roupas do companheiro haviam sumido do armário, junto com os seus bens.

“Eu fui pescar”, disse o pedreiro na saída da delegacia. Em seu depoimento, Mondim afirmou que havia discutido com a noiva no dia anterior ao casamento e que eles desistiram da cerimônia. Também disse que pegou o dinheiro pensando que havia ali apenas a sua parte. Afirmou que o carro é seu e a moto foi comprada em conjunto pelo casal.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole