Polí­cia

28607

Na Vila Esperança, mulher é presa por abandono de incapazes

Acusada estava embriagada e crianças dormiam. Uma delas apresentava ferimentos nos pés

OSVALDO CRUZ - Uma mulher foi presa neste final de semana, na rua da Liberdade, Vila Esperança, por abandono de incapazes. O fato foi registrado às 22h50 de sábado, 21. O Conselho Tutelar também esteve no caso.

Quando a Polícia e o Conselho Tutelar chegaram, notaram que a mãe das crianças estava ausente, inclusive, embriagada. As crianças, no entanto, dormiam na casa.

Instantes depois, FCSB, chegou à residência e passou a xingar os policiais. De acordo com o boletim de ocorrências, ela estava exaltada e com visíveis sinais de embriaguez.

As conselheiras entraram na casa e viram as crianças sem banho e a residências toda suja. Uma das crianças, inclusive, estava com ferimentos nos pés e alguns pontos até infeccionados.

A mulher, mãe das crianças, se trancou na casa e passou quebrar tudo e atirar vidros contra os policiais e até ameaçando os militares com uma faca. A confusão durou cerca de 40 minutos, até que os policiais conseguiram desarmar a FCSB.

As crianças, inicialmente, foram levadas à Santa Casa e também à Delegacia. Em seguida, os menores ficaram sob cuidados da Casa das Crianças.

Já a mulher, foi algemada e levada à Delegacia.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole