Polí­cia

41428

Na saída de sítio abandonado, PM aborda entregador com maconha e apreende mais de 80 tabletes da droga

Parte do entorpecente estava enterrada na propriedade rural, que foi vistoriada por militares

Na caixa de entrega foram localizados 24 tabletes de maconha (Foto: Polícia Militar/Cedida) Na caixa de entrega foram localizados 24 tabletes de maconha (Foto: Polícia Militar/Cedida)

PRESIDENTE PRUDENTE - Quatro homens foram presos nesta quarta-feira (18) pela Polícia Militar, em Presidente Prudente, por tráfico de droga e associação para o tráfico – dois de 44, um de 27 e outro de 26 anos. Um deles foi abordado na Rodovia Júlio Budiski (SP-501) e os demais acabaram localizados em uma propriedade rural abandonada que fica na mesma estrada. Foram apreendidos 88 tabletes de maconha, que totalizaram 77,934 quilos.

Conforme explicou o tenente da Polícia Militar Moisés Donizete Marengoni Machado, equipes seguiam para Álvares Machado, onde realizariam uma operação de rotina.

“Quando passamos pelo km 8 da Rodovia Júlio Budiski, sabemos que ali há um sítio abandonado, nós vimos uma motocicleta com a caixa de entregador de pizza sair daquela localidade, o que nos chamou a atenção”, relatou.

O motociclista foi abordado e, durante a ação, os militares localizaram dentro da caixa de entregas 24 tabletes de maconha.
Depois, os policiais seguiram até a chácara, onde estavam mais três indivíduos desenterrando parte da droga.

“Ao avistarem a chegada da polícia, se embrenharam na mata, foi realizado cerco, solicitado o apoio do helicóptero Águia e demais equipes, e conseguimos deter os três”, contou o tenente.

Ao retornar ao local onde o trio estava na chegada das equipes, a PM localizou dois tambores enterrados, onde continham mais 58 tabletes de maconha. Próximo aos recipientes havia uma moita de bambu, onde estavam mais seis tijolos da droga.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole