Polí­cia

31024

Na Praça da Matriz, polícia surpreende homem que servia bebida para menor

Fato registrado na madrugada de domingo, 30

OSVALDO CRUZ - Um homem foi surpreendido pela Polícia Militar de Osvaldo Cruz, na madrugada deste domingo, 30, por servir bebida alcoólica para um menor de idade. Fato aconteceu na Praça da Matriz.

Acusado é o servente, AFS. Ele estava com uma garrafa de bebida, mas estava servindo a bebida para um outro rapaz, iniciais FNLF, que é menor.

Os dois foram encaminhados à Delegacia.

Ainda na madrugada deste domingo, na vicinal Roberto Romanini, KM 01, a Polícia registrou uma ocorrência de porte de entorpecente.

CAL, de Adamantina, estava com um invólucro de cocaína. Ele foi abordado em uma moto. O CAL era o garupa.

Averiguação de furto

Ainda neste domingo, uma averiguação de furto foi registrada na rua Alemanha, Jardim das Bandeiras.

Às 19h30, a Polícia Militar foi acionada e o NTS disse aos policiais que deixou seu veículo, uma Quantum branca, estacionada debaixo de uma árvore na esquina das ruas Ermes Bassoli com Alemanha.

Em determinado momento, uma moto com dois ocupantes se aproximou e um dos ocupantes desceu, entrou no carro e foi embora.

Logo depois, o carro foi localizado na avenida Max Wirth.

LSR, que foi o rapaz que pegou o carro que estava estacionado, disse aos policiais que o veículo é da família e teria pego a Quantum apenas para dar uma volta.

O caso foi encaminhado à Delegacia.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole