- Atualizado em 08:25

Polí­cia

52837

Mulheres tentam entrar em presídio com supostas folhas da droga K4 escondidas na calcinha e na cintura

Visitantes foram flagradas com o material durante revista com scanner corporal na Penitenciária 'Silvio Yoshihiko Hinohara', em Presidente Bernardes.

PRESIDENTE BERNARDES - Duas mulheres foram flagradas com folhas de papel que, segundo a Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP), podem conter a droga sintética conhecida como K4. Segundo informações divulgadas nesta terça-feira (23), elas tentaram entrar com o material na Penitenciária “Silvio Yoshihiko Hinohara”, em Presidente Bernardes.

Em um dos casos, durante procedimento de revista através do scanner corporal, foi visto que uma mulher portava folhas escondidas na calcinha que vestia. Ao ser questionada, a visitante negou, mas depois confessou que estava com as folhas que supostamente teriam a droga sintética conhecida como K4.

 

No segundo caso, uma mulher também foi submetida à revista através do scanner corporal. O aparelho apresentou imagem suspeita na região da cintura. Foi perguntado se ela portava algo e a mulher retirou 25 tiras de cartolinas de cores amarela e laranja, sendo supostamente o entorpecente K4.

 

A SAP informou que as visitantes foram suspensas do rol de visitas e foi instaurado procedimento disciplinar para apurar a eventual cumplicidade dos sentenciados.

 

PH Multimarcas 354 (polícia) - 24/02/2021

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole