Polí­cia

6899

Mulheres são presas com droga na região

Acusadas foram transferidas hoje para a cadeia feminina de Ilha Solteira

LAVÍNIA - A Polícia Militar de Lavínia prendeu três mulheres acusadas de tráfico de entorpecente, na madrugada de hoje (12), durante uma blitz de trânsito realizada em frente ao posto da PM, no Centro de Lavínia. Elas tinham saído de São José do Rio Preto, num ônibus fretado, para visitar parentes que cumprem pena na Penitenciária da cidade.
 
Com Lourdes Aparecida Ramos, 37 anos, Débora Cristina Ferreira Ribeiro, 20, e Neusa Perpétua dos Santos Martinhão, 39, foram flagradas com cerca de 400 gramas de maconha.
 
De acordo com a polícia, Lourdes e Débora, transportavam o entorpecente em cápsulas plásticas introduzidas na vagina. Já Neusa, tinha um invólucro dentro de uma bolsa, junto com diversas peças de roupas. As três foram transferidas hoje para a cadeia feminina de Ilha Solteira, onde vão aguardar decisão da justiça.
 
ARAÇATUBA
 
A Polícia Militar Rodoviária de Araçatuba também apreendeu cerca de 500 gramas de maconha, na noite de ontem (11), durante fiscalização de rotina na altura do quilômetro 527, rodovia Marechal Rondon (SP-300). A droga estava em poder de Jaqueline da Silva Inocêncio, 26, e seria levada para dentro de penitenciárias da região.
 
A acusada havia saído de São José do Rio Preto em ônibus fretado por familiares de presos. De acordo com os policiais, assim que o veículo foi parado, ela tentou esconder um tijolo da droga que carregava em sua bolsa, embaixo do banco. Mas a ação foi percebida.
 
Jaqueline alegou que recebeu o entorpecente de um desconhecido em Rio Preto, e entregaria para seu marido, que cumpre pena em Valparaíso. A mulher foi transferida para a cadeia de Paulo de Faria, onde vai aguardar decisão da justiça.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole