- Atualizado em 11:34

Polí­cia

45915

Mulheres de presos usam papel higiênico para tentar introduzir droga sintética na penitenciária de Irapuru e Junqueirópolis

Flagrantes foram registrados pelos funcionários das unidades

REGIONAL -Agentes penitenciários flagraram visitantes tentando entrar em dois presídios da região de Presidente Prudente com porções de uma droga sintética conhecida como “K4” escondidas em rolos de papel higiênico.

Uma das ocorrências foi registrada na Penitenciária de Irapuru.

Durante revista a uma sacola que continha itens de alimentação levados pela companheira de um preso, foram encontradas "tiras de papéis" escondidas em dois rolos de papel higiênico com o entorpecente sintético. Segundo a SAP, a visitante foi conduzida à Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Junqueirópolis

Durante revista aos alimentos levados pela companheira de um preso na Penitenciária de Junqueirópolis, foram encontrados em meio a um rolo de papel higiênico 19 pedaços de papéis em formato retangular com aparência de K4. Diante do ocorrido, foi acionado o plantão policial para as providências de praxe.

LabVida 62 (polícia) - 31/10/18

Segundo a SAP, as pessoas flagradas são excluídas do rol de visitas, sem prejuízo de responderem na esfera criminal.

Também é instaurado Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade dos presos que receberiam os materiais.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole