Polí­cia

6759

Mulher tenta entrar em presídio com chip de celular na vagina

A mulher foi submetida a busca pessoal e ao ser questionada, confessou

PRESIDENTE VENCESLAU -  Policiais da 1ª Companhia do 42º Batalhão prenderam uma mulher que tentava entrar com uma placa de celular e um chip no interior da penitenciária Maurício Henrique Guimarães Pereira, a P-II de Presidente Venceslau, unidade onde estão recolhidos os principais membros do 1º escalão do PCC facção criminosa que age dentro e fora dos presídios paulistas.
 
Os patrulheiros foram chamados até a portaria do presídio onde foram avisados pelos Agentes que Viviane Regina Vieira, de 30 anos, havia passado pelo detector de metais, sendo que o mesmo acusou algo de metal em seu corpo.
 
A mulher foi submetida a busca pessoal e ao ser questionada, confessou que levava uma placa de telefone celular e um chip acondicionados em um invólucro e colocado no interior de sua genitália.
 
Porém, recusou-se a declarar de quem havia recebido tal ordem ou para quem levaria os objetos no presídio.
 
Diante dos fatos Viviane foi conduzida até o Plantão Policial, onde foi presa em flagrante e levada para a cadeia pública Feminina de Piquerobi, onde permaneceu recolhida à disposição da Justiça.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole