Polí­cia

47895

Mulher tenta engolir pedra bruta de crack, mas acaba presa em flagrante por tráfico na Vila Esperança

Ao todo os policiais encontraram droga, dinheiro, faca e utensílios utilizados para o comércio de entorpecentes

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz com apoio de colegas de Sagres e Inúbia Paulista realizaram a prisão de uma mulher que vendia crack na Vila Esperança.

Equipe formada pelos Costa, Dione e apoio do Subtenente Adriano, Cabo Marani e Cabo Elisângela que mesmo de folga deu apoio na ocorrência prenderam G. D. S. Na ocorrência também está envolvida W. P. J..

Em patrulhamento pela Rua Santa Augusta, uma guarnição da Polícia Militar abordou a usuária W. P. J., que confessou ter acabado de comprar uma pedra de crack da traficante G. D. S. por R$ 10.

Os policiais solicitaram apoio e foram até a residência da vendedora de droga, localizada no cruzamento das ruas Armando Salles e Santa Augusta.

Quando a mulher viu os policiais correu para o banheiro e comecou a fazer um escândalo, tirou a roupa para se livrar das drogas.

Policiais contiveram a mulher e com ela localizaram uma pedra bruta de crack em sua mão. Ela tentou engolir a droga, mas acabou algemada.

No banheiro da residência foram encontrados mais quatro pedras de crack prontas para a venda.

Em sequência, uma busca foi realizada na residência e a PM encontrou uma faca com vestígios de crack, um rolo de papel alumínio e ainda R$ 133,45 no bolso de um short dentro do cesto de roupa suja no banheiro. 

A mulher foi presa por tráfico de entorpecente e encaminhada à Delegacia de Polícia.  A traficante depois foi transferida à Cadeia de Adamantina. A usuária foi liberada.

Esta foi a segunda vez que a mesma mulher foi presa por tráfico. Ao todo a droga pesou 13g.

Ótica Veja 126 (policia) - 03/06/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole