Polí­cia

25942

Mulher mata marido durante briga em Birigui

Casal tinha histórico de violência

BIRIGUI - O marmorista Alex Barbosa de Oliveira, de 29 anos, morreu após ser esfaqueado pela própria esposa, uma calçadista de 25 anos, na madrugada deste domingo (27), no bairro Portal da Pérola 2, em Birigui. Ele foi morto com uma facada no peito, que teria sido dada após ele ter tentado agredir a mulher.

Segundo informações do boletim de ocorrências, a calçadista afirmou que Oliveira teria chegado em casa embriagado, por volta das 2 horas, e ambos começaram a discutir. Quando ele tentou atingir a esposa, a mulher pegou uma faca de cozinha e atingiu Oliveira no peito, do lado direito.

A Polícia Militar foi chamada e, quando chegou na residência, encontrou a calçadista sentada, chorando, e Oliveira caído no chão da sala. Uma equipe do Resgate foi chamada e constatou que o marmorista já estava morto.

Histórico

Os policiais encaminharam a mulher até o plantão policial, onde ela foi interrogada. Durante o depoimento, ela afirmou que deu a facada em Oliveira para se defender. Ela ainda disse que já foi agredida anteriormente e, quando o marido bebia, se tornava uma pessoa violenta. Como o crime não prevê fiança, ela foi presa em flagrante e seria encaminhada para o presídio feminino de General Salgado, onde ficará à disposição da Justiça.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole