- Atualizado em 14/01/2021 11:45

Polí­cia

52406

Mulher leva soco e morre após cair e bater cabeça no chão em Marília; marido foi preso

Segundo a PM, filha da vítima contou que a mulher de 48 anos discutiu com o padrasto no quarto do casal e ele a atingiu com um soco.

MARÍLIA - Uma mulher de 48 anos morreu depois de levar um soco, cair e bater a cabeça no chão na noite desta segunda-feira (4) no Jardim Marajó, em Marília (SP). O marido dela foi preso depois da agressão por feminicídio.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Bianca Biancardi. No local, os policiais encontraram a vítima de 48 anos em parada cardiorrespiratória, sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros.
 
Ainda segundo a PM, a filha da vítima, de 29 anos, informou que a mãe e o padrasto brigaram no quarto do casal e após as agressões mulher teve convulsões.
 
O socorro foi acionado e a equipe tentou reanimar a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A PM informou que o marido da vítima, de 42 anos, ainda estava na casa e foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.
 
A perícia foi até o local do crime e o homem foi preso em flagrante por violência doméstica e feminicídio. A Polícia Civil investiga o caso.
 
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole