- Atualizado em 15:49

Polí­cia

49394

Mulher leva 12 facadas enquanto dormia em Marília

Devido a gravidade dos ferimentos a mulher precisou ser transferida para o Hospital das Clínicas.

MARÍLIA - Uma mulher de 33 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta terça-feira (7) no bairro Marina Moretti na zona Norte de Marília.

Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta de 3h a Polícia Militar foi acionada na rua Demerval Pereira onde uma mulher havia sido esfaqueada e socorrida por vizinhos até a UPA da zona Norte.

Os policiais se deslocaram até a UPA e constataram que a vítima foi esfaqueada 12 vezes. A mulher não soube informar quem foi o autor das facadas, porém disse que tem um ex-companheiro que seria capaz de cometer a tentativa de assassinato.

A vítima contou aos militares que estava dormindo quando levou o primeiro golpe no olho. Devido a gravidade dos ferimentos a mulher precisou ser transferida para o Hospital das Clínicas.

A PM esteve na casa da vítima para coletar mais informações e constatou uma quantidade enorme de sangue. A perícia esteve no local e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Dak Rodas 20 (polícia) - 08/01/2020

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole