- Atualizado em 03/08/2019 11:15

Polí­cia

48315

Mulher invade casa na Vila Califórnia, anuncia assalto, mas acaba presa por vizinhos e Polícia Militar

Mulher deve passar por audiência de custódia ainda hoje; nada foi roubado

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz prendeu uma mulher de Lucélia que invadiu uma casa e chegou a anunciar um assalto na manhã de hoje (2) na rua Santa Augusta nº 106, Vila Califórnia.

De acordo com a Polícia Civil, E.P.S.D., desempregada de 39 anos de idade, moradora em Lucélia, abordou um adolescente na porta da residência e anunciou se tratar de assalto. Ela entrou com o jovem na área externa da residência, mas o menino conseguiu fugir e chamou os vizinhos. Um deles fechou o portão e prendeu a mulher no imóvel e acionou a Polícia Militar.

Os PMs prenderam a mulher e a conduziram até a Delegacia de Polícia. Aparentemente nada foi levado do interior da casa.

Na Delegacia a suspeita confessou que invadiu a residência porque queria pegar alguma coisa e trocar por crack. Afirmou ainda que é dependente deste tipo de droga e veio de Lucélia há dois dias e estava nas ruas de Osvaldo Cruz no uso do entorpecente.

A Polícia Civil informou que E.P.S.D. tem várias passagens anteriores por furto e roubo (principalmente) e até um caso de homicídio em sua ficha. Já teve passagens ainda por hospitais psiquiátricos, onde cumpriu medida judicial.

A mulher permanece na Delegacia de Osvaldo Cruz e aguarda audiência de custódia, que deve ser marcada para a tarde de hoje. Só depois da audiência é que a Polícia deverá saber qual será o destino da mulher.

O jovem vítima da tentativa de roubo não teve ferimentos.

Lojas Real 140 (polícia) - 02/08/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole