- Atualizado em 16:48

Polí­cia

50136

Mulher é presa em flagrante após assassinar o companheiro a facadas em Rancharia

Crime foi em uma fazenda, na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), onde ocorria uma confraternização. Suspeita alegou que motivo do homicídio foi ciúmes.

RANCHARIA - Uma mulher de 37 anos foi presa em flagrante na noite deste sábado (4) após assassinar a facadas seu próprio companheiro, em uma fazenda, na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Rancharia.

A Polícia Militar foi acionada para comparecer na propriedade rural, onde havia ocorrido um esfaqueamento.
 
Ao chegarem no local, os militares encontraram a vítima caída no chão com sangramentos. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o hospital de Rancharia, onde faleceu.
 
Ainda na fazenda, os policiais foram informados de que a suspeita ainda havia atingido golpes nos braços de mais duas pessoas, que receberam atendimento médico na Santa Casa de Martinópolis.
 
Em seguida, a suspeita fugiu para Martinópolis, segundo a PM.
 
Com informações sobre o paradeiro da mulher, os policiais conseguiram localizá-la na casa de familiares, na Vila Alegrete.
 
Segundo a PM, próximo da casa dos familiares havia um táxi, com placas de Pracinha, em que possivelmente a suspeita fugiria.
 
Questionada sobre a faca usada no crime, a suspeita disse ter dispensado no local.
 
Mob Bom 217 (polícia) - 06/04/2020
 
Ciúmes
 
O delegado da Polícia Civil Fábio Bonini Ferrão informou neste domingo (5) que os golpes atingiram a altura do pescoço e o peito da vítima.
 
Segundo Ferrão, os envolvidos estavam embriagados.
 
Em depoimento à polícia, a suspeita alegou que estava na fazenda, em uma confraternização com seu companheiro, sua irmã, o namorado da irmã e alguns funcionários da propriedade.
 
Em determinado momento, a vítima conversou com uma adolescente, o que motivou ciúmes na suspeita. Ela e seu companheiro começaram a discutir, sendo que a vítima chegou a puxar os cabelos da mulher. Em seguida, ela foi até a casa pegou uma faca e, quando seu companheiro se aproximou para agredi-la novamente, desferiu vários golpes contra a vítima, segundo o relato da suspeita à Polícia Civil.
 
A irmã e o cunhado da suspeita tentaram separar a briga e acabaram atingidos por golpes de faca nos braços, segundo o delegado.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole