Polí­cia

29320

Mulher é presa com cocaína antes de entrar em presídio de Irapuru

Invólucros pesavam 286,18 e 89,78 gramas, respectivamente

IRAPURU -  Uma mulher de 24 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas, por volta das 7h30, nas proximidades do presídio de Irapuru. Segundo informações da Polícia Militar, que executava uma ação preventiva nas proximidades da unidade prisional, ela estava na fila da visita quando percebeu a chegada dos agentes e foi para o banheiro.

Os policiais suspeitaram da atitude dela e uma agente feminina a seguiu. No banheiro, a agente encontrou com a mulher dois invólucros de cocaína, que seriam introduzidos no seu corpo. Um pesava 286,18 g e o outro 89,78 g.

Ainda segundo a polícia, a mulher que mora em Bauru (SP), será encaminhada para a Cadeia de Dracena, para posteriormente ser transferida para o Penitenciária Feminina de Tupi Paulista.

Mais uma

Outra mulher, também de 24 anos, foi interrogada por portar duas placas de celulares envolvidas em fita isolante. Ela foi liberada em seguida. Segundo a Polícia Civil, essa técnica é utilizada para evitar que os materiais sejam identificadas pelo detector de metais.

Em um trailer nas proximidades, cigarros contrabandeados também foram recolhidos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole