- Atualizado em 17:06

Polí­cia

40669

Mulher é morta a facadas no centro de Tupã

Marido é o principal suspeito do crime, e fugiu com o carro da vítima. Crime deve ter ocorrido por volta das 19h de ontem

TUPÃ - A bancária Débora Goulart, 34 anos foi assassinada com três facadas, provavelmente na noite desta segunda-feira (21). O principal suspeito pelo assassinato é seu marido, que está foragido. Segundo informações de fontes ligadas ao casal eles estavam em processo de separação.

Colegas de trabalho da bancária informaram que o marido foi buscá-la na agência do Bradesco na tarde desta segunda-feira, onde Débora trabalhava. Os amigos disseram que a vítima saiu chorando para encontrá-lo. Desde então não havia mais notícias de Débora.

Na manhã de hoje (22) a bancária não apareceu para trabalhar e nem atendia os telefonemas. Preocupados os colegas acionaram a Polícia Militar, que foi até a residência de Débora. Os policiais encontraram o portão fechado com cadeado, que foi arrombado.

Quando os policiais entraram  na residência a porta de acesso estava apenas encostada. Dentro da casa havia quatro cães, como se estivessem protegendo a porta de um dos quartos. Depois de muito trabalho os policiais conseguiram abrir a porta, mas os cães entraram e ficaram em torno do corpo de Débora, já morta.

Os animais não deixaram os policiais terem acesso ao corpo. Só depois que os cães foram controlados é que os PMs perceberam que a vítima tinha uma faca cravada em seu peito. Pelo local havia sinais de luta na residência.

A Polícia Civil foi comunicada. A delegada Milena Davoli de Melo e uma equipe de investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) foram até o local e iniciaram as investigações. A Polícia acredita que o marido é o autor do crime. O suspeito teria fugido em um veículo Punto, cor preta, placa ETM-9729.

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole