Polí­cia

38505

Mulher é flagrada com fones, cabos e 9,6 metros de fio de cobre na genitália

Visitante tentou entregar os produtos para um detento em Martinópolis. Conforme a SAP, materiais estavam dentro de um invólucro

Mulher escondeu 9,6 metros de fio de cobre flexível, além de fones de ouvido, dentro das partes íntimas (Foto: SAP/Divulgação) Mulher escondeu 9,6 metros de fio de cobre flexível, além de fones de ouvido, dentro das partes íntimas (Foto: SAP/Divulgação)

MARTINÓPOLIS - A mulher de um detento que está preso na Penitenciária de Martinópolis (SP) foi flagrada com diversos fones de ouvidos, cabos e quase 10 metros de fio de cobre flexível escondidos nas partes íntimas. Conforme a Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP) divulgou nesta quarta-feira (22), o detector de metais da unidade prisional foi acionado quando chegou na altura da cintura da visitante.

O flagrante aconteceu durante o procedimento de revista. Assim que o detector anunciou a presença de algo dentro do corpo, a mulher confessou que havia em seu órgão genital um invólucro com diversos materiais.

Após retirar os objetos do corpo, ela foi conduzida à Delegacia da Polícia Civil, por funcionários da unidade, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência sobre o caso.
Ainda conforme a SAP, no invólucro havia 33 fones de ouvido avulsos, 17 cabos conectores para fones de ouvido e 9,60 metros de fio de cobre flexível

“Também foi instaurado procedimento disciplinar para apurar a cumplicidade do preso que receberia os materiais, já que a visitante é companheira do sentenciado que cumpre pena no local. Deve-se observar que pessoas flagradas tentando adentrar com objetos ilícitos em unidades prisionais são automaticamente excluídas do rol de visita”, salientou a SAP.

A mulher foi liberada após o registro da ocorrência.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole