Polí­cia

28257

Mulher é abordada em trevo e polícia encontra mais de 2 kg de droga

Suspeita seguiu de táxi até o trevo Marabá Paulista, onde foi detida. Foram localizados 500 g de cocaína e 1.745 kg de maconha

MARABÁ PAULISTA - Uma mulher de 24 anos foi presa em flagrante no trevo de Marabá Paulista, na manhã desta quinta-feira (22), por tráfico de drogas. A suspeita já era alvo de investigações e transportava cocaína e maconha. A ação foi realizada por policiais civis de Presidente Venceslau, por meio da Delegacia de Polícia de Investigações Gerais (DIG), da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) e do Plantão Policial.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher era de São Bernardo do Campo (SP) e desembarcou na Rodoviária de Presidente Venceslau, onde pegou um táxi e seguiu para Marabá Paulista.
Conforme a corporação, os policiais acompanharam o veículo e, ao chegar no trevo, a suspeita desceu do táxi e, possivelmente, aguardava alguém ir burcar o entorpecente. Neste momento foi feita a abordagem.

Com a mulher, foram localizadas 500 g de cocaína e 1.745 kg de maconha, que estavam em uma sacola de viagem. A suspeita afirmou que foi contratada para transportar a droga até o município de Marabá Paulista, sem indicar o seu destinatário.

A suspeita foi encaminhada para o Penitenciária Feminina de Tupi Paulista. As penas para o crime de tráfico de drogas variam de cinco a 15 anos de reclusão.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole