- Atualizado em 15:36

Polí­cia

47818

Mulher delatou parente que usava droga dentro de casa em Osvaldo Cruz e PM apreende tijolos de maconha no bairro Monte Líbano

Flagrante foi na manhã desta quarta-feira

OSVALDO CRUZ - Uma mulher delatou na manhã de hoje (22) um familiar que estaria fazendo uso de entorpecente na residência acompanhado de outras pessoas (maiores e menores de idade). A ocorrência começou no Conjunto José Valter Seviero e terminou no bairro Monte Líbano.

Os policiais se deslocaram ao local informado. O suspeito autorizou a entrada dos policias na residência e nos fundos do imóvel encontrou vários indivíduos onde, alguns deles, notaram a presença  dos militares e fugiram.

Mesmo assim foi possível deter três indivíduos, um homem e uma mulher (ambos maiores)  e um adolescente morador da residência.

Com o indivíduo maior de idade foram encontradas três porções de maconha e mais um cigarro artesanal da mesma droga, que estava em um balcão próximo a essas pessoas.

Diante o encontro  os três  foram separados e entrevistados e a mulher revelou que o indivíduo maior é  quem levava a droga naquele local para o consumo de todos.

Diante da nova denúncia, os militares foram até a residência no Residencial Monte Líbano e em busca domiciliar foram localizados três tijolos de maconha e outros dois pedaços pequenos da mesma droga já  preparados para  serem embalados e vendidos.

O envolvido foi preso por tráfico de entorpecente, os demais envolvidos aparecem como testemunha no caso.

Lojas Real 109 (polícia) - 22/05/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole