- Atualizado em 15:10

Polí­cia

45748

Mulher de Tupã é agredida e tem pertences roubados em Osvaldo Cruz

Polícia Militar localizou o autor e recuperou os objetos

OSVALDO CRUZ - Uma mulher de Tupã teve os pertences furtados em Osvaldo Cruz na noite desta segunda-feira (15). Por volta das 22h30, policiais militares encontraram uma mulher de Tupã pela avenida Dr. Miranda.  G.C.C., 32, se encontrava ensanguentada.

Questionada, ela relatou aos policiais que havia sido agredida no antigo ponto de carroças, próximo à Vila Esperança, por um homem de iniciais D.P.S., de 52 anos e que o mesmo havia roubado sua bolsa e seus pertences.

Spoleta 19 (polícia) - 16/10/18

De posse dessas informações, os policiais se deslocaram até o local, onde localizaram G.P.S. e com o mesmo estavam a bolsa e os pertences de G.C.C.

Diante dos fatos, a mulher foi conduzida ao Pronto Socorro da Santa Casa local e posteriormente, juntamente com o autor e os objetos roubados, foram lavados ao DP de Osvaldo Cruz, onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos e não ratificou a prisão do autor, elaborando B.O. de agressão.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole