Polí­cia

4928

Mulher de megatraficante de Marília é presa em Avaré

Ela é acusada de gerenciar o tráfico de drogas da quadrilha comandada pelo marido

MARÍLIA - A DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Marília prendeu a desempregada Fernanda Barbosa Ferreira, 25, na tarde de domingo em Avaré.
 
Ela é acusada de gerenciar o tráfico de drogas da quadrilha comandada pelo marido, Waldir Francisco de Oliveira, 31, o ‘Chibiu’, que está preso na penitenciária daquela cidade.
 
Fernanda era procurada desde agosto, quando teve a prisão temporária decretada pela 3ª Vara Criminal de Marília. De acordo com o delegado titular da DISE, José Carlos Costa, investigações apontaram que a desempregada foi a responsável pelo envio de 17 Kg de cocaína apreendidos pela delegacia especializada em uma vicinal de Bauru no dia 9 de julho.
 
Naquele dia, foram presos o construtor Vanderlei Batista da Silva, 42, o “Aritana”; o pintor Adenílson Luiz Rodrigues, 42, o “Marrom”; e o ajudante geral e irmão de Chibiu, Daniel Augusto de Oliveira, 24, o “Dani”. Da quadrilha, resta apenas prender Alex Amarildo de Oliveira, 25, o ‘Rico’, que está foragido. Ele também é procurado pelo assassinato de Ricardo Afonso de Souza, 31, o ‘Ricardão’, em julho deste ano.
 
Fernanda, que foi encaminhada para a cadeia feminina de Pompéia, responderá por tráfico e associação ao crime. Se condenada, ela pode pegar até 25 anos de prisão em regime fechado.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole