Polí­cia

51571

Mulher de 20 anos é executada a tiros por motociclista em bairro de Marília

Segundo a polícia, vítima de 20 anos recebeu pelo menos três tiros disparados pelo homem que fugiu do local.

MARÍLIA - Uma jovem de 20 anos morreu baleada no início da tarde desta quarta-feira (23) no bairro Santa Antonieta, na zona norte de Marília (SP). Os bombeiros foram acionados, mas o Samu constatou a morte de Vitória dos Santos Alves no local do crime.

Segundo o Corpo de Bombeiros, moradores informaram que um motociclista passou pela Rua Pedro Martins Parra e disparou pelo menos três vezes contra a vítima, que ficou caída na calçada.
 
A Polícia Civil investiga o caso e, segundo o delegado Valdir Tramontini, titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília, existe a possibilidade de o criminoso ter disparado mais vezes.
 
As informações iniciais indicam que a jovem sofreu pelo menos seis lesões de bala, sendo atingida na barriga, na axila esquerda, na coxa direita, no joelho e duas vezes na coxa esquerda.
 
Segundo o delegado, ainda não é possível definir a quantidade de tiros porque alguns deles podem ser transfixantes, provocando mais de uma lesão. Ainda não há informações sobre o motivo do crime e a polícia faz buscas pelo autor.
 
TSC Soluções 105 (polícia) - 24/09/2020
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole