Polí­cia

49414

Motorista perde controle de carro, bate em outros veículos e invade imóvel em Adamantina

O motorista estava iniciando manobra para estacionar, e, por motivos a serem esclarecidos, acabou acelerando o veículo involuntariamente.

ADAMANTINA - Um motorista perdeu o controle de direção do carro que dirigia - um Toyota Rav4, com placas de Brasília (DF) - bateu em outros quatro veículos que estavam estacionados e acabou invadindo um imóvel desocupado na Avenida Capitão José Antônio de Oliveira, no final da tarde e início da noite desta quinta-feira (9), no centro de Adamantina. O acidente foi pouco depois das 18h, em um horário de grande movimentação na localidade.

Segundo a Polícia Militar, o motorista estava iniciando manobra para estacionar, e, por motivos a serem esclarecidos, acabou acelerando o veículo involuntariamente, colidindo em outros quatro automóveis que estavam estacionados. Depois, o Toyota Rav4 avançou pela calçada, rompeu uma porta metálica do estabelecimento e foi parar no interior do imóvel vazio.

Além da mobilização da PM, o Corpo de Bombeiros foi acionado. As equipes isolaram a área para o resgate do motorista. Os profissionais trabalharam com cuidados redobrados, em relação à estrutura do imóvel, o que exigirá uma avaliação complementar. O motorista foi levado com escoriações leves para o pronto-socorro da Santa Casa de Adamantina.

Ainda de acordo com a PM, foi realizado o teste do bafômetro no motorista, o que deu negativo para a ingestão de álcool.

Casa Avenida 355 (polícia) - 10/01/2020


Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole